viernes, 11 de abril de 2008

Solo para Ti

con altos y bajos. quizás por que cada día te quiero mas, me afecta cuando en tu cara no encuentro la energy tu risa.
Cada día algo esta muy fuerte en mi corazón
Te Quiero...

Era tudo o que eu pediaO que a minha alma vaziaQueria sentir...Era o que tanto esperavaO que em meus sonhos buscavaE que em você descobriVocê chegou a acenderCada parte de minha almaCada espaço do meu serJá não tenho coraçãoNem olhos para ninguemSó para você...É o amor da minha vidaO destino não sabiaE hojê te colocou na minha frenteE cada vez que olho para o passadoÉ que entendo que ao seu ladoSempre permaneciVocê chegou a acenderCada parte de minha almaCada espaço do meu serJá não tenho coraçãoNem olhos para ninguemSó para você,só para você,só para você....Isso é de verdadeO que posso sentirSei que meu lugarÉ junto a vocêEra tudo o que eu pediaO que não conheciaE que em ti descobri...



No hay comentarios.: